• Home
  • Anéis que serão tendência na primavera/verão 2021

    Anéis que serão tendência na primavera/verão 2021

    Anéis que serão tendência na primavera/verão: fique por dentro dos modelos que farão sucesso entre as consumidoras.

    Anéis que serão tendência na primavera/verão 2021 – O mundo dos acessórios não para de se renovar. E é claro que a cada mudança de estação os olhos ficam todos voltados para as novas tendências que devem surgir. Para manter você atualizada e pronta para as próximas compras, preparamos uma lista com os principais modelos de anéis que serão tendência na primavera/verão 2021. Dá uma olhada.

    Anéis com pérolas

    As pérolas, definitivamente, não saem de moda nunca! E prova disso é que elas estarão presentes não só nos anéis, mas em colares e brincos também. A ideia é reinventar o que já se tornou um clássico. Por isso elas voltam para o dia a dia complementadas com outros tipos de pedras e designs diferenciados.

    Anéis com pedras coloridas

    As colorfull stones ou pedras coloridas vivem entrando e saindo de moda, mas em 2021 devem fazer o maior sucesso entre as consumidoras. O mais legal dessa tendência é possibilidade de brincar com os significados de cada cor. Os anéis com pedrinhas coloridas serão indispensáveis na finalização dos looks de verão.

    Anéis falange: Anéis que serão tendência na primavera/verão 2021.

    Esse modelo de anel esteve entre os queridinhos nos anos 90. E de uns tempos para cá se tornou item quase obrigatório no porta-joias de quem ama acessórios. Usados entre a ponta do dedo e sua primeira dobra, os anéis falange podem ter diversos formatos e espessuras, o que possibilita a criação de belos e diferentes tipos de look.

    Gostou do nosso “alerta tendência”? Então confira todos os modelos exclusivos de anéis que só a HS Golden tem. É um mais lindo que o outro. Se você é uma revendedora de semijoias e está buscando ampliar o seu catálogo com opções de qualidade, acesse https://hsgolden.com.br/ e conheça tudo o que temos. Então aproveite para seguir a gente nas redes sociais, estamos no Instagram e Facebook.