• Home
  • Black Friday

    Black Friday: como se organizar para o evento mais esperado do ano.

    Comece a se planejar para a Black Friday com a HS Golden.

    Se você ainda não conhece a Black Friday, saiba que a data comercial já entrou no calendário brasileiro faz um tempo. Superando muitos períodos de altas nas vendas considerados tradicionais no país, como Dia das Mães e carnaval, por exemplo. Se você é uma revendedora de semijoias antenada, deve saber que a Black Friday pode ser uma ótima oportunidade de alavancar suas vendas. Principalmente de peças que tiveram pouco giro no estoque durante o ano todo.

    Realizada, geralmente, no final de novembro de todo ano, a Black Friday é considerada uma porta de entrada para determinadas compras. Pois marca a primeira experiência de muitos consumidores. No caso das semijoias, alterar um pouco o preço das peças pode ser até três vezes mais lucrativo. Visto que pode trabalhar com a formação de kits e vender sempre mais que um acessório.

    Definindo alguns pontos básicos para se planejar para a BF

    Não adianta meter as caras na Black Friday se for para ter nenhuma ou uma lucratividade mínima. Como já dissemos, o momento pode ser ótimo para vender peças que tiveram pouca saída, mas é claro que o consumidor quer ter acesso às últimas novidades. Por isso vale investir também nos produtos de muita aceitação.

    Definidos os produtos, é preciso pensar nos preços, em como será feita a política de descontos, nos custos operacionais que você terá nesse período, em como fará a sua abordagem de vendas. Quanto tempo antes deverá anunciar os descontos e, claro, se eles valerão apenas por um dia ou mais. Apesar do nome do evento ser “sexta”, muita gente mantém os descontos por uma semana ou até mesmo um mês.

    Na hora de abastecer seu estoque de semijoias conte com a HS Golden, temos peças variadas e de alta qualidade. Para garantir que a sua Black Friday seja uma colheita de ótimos resultados. Acesse https://hsgolden.com.br/ e conheça tudo o que temos. Aproveite para seguir a gente nas redes sociais, estamos no Instagram e Facebook.