• Home
  • Como conseguir os primeiros clientes

    Como conseguir os primeiros clientes: as dicas da HS Golden

    Como conseguir os primeiros clientes: as dicas da HS Golden

    Começar a revender semijoias pode não ser uma tarefa fácil, mas existem diversas coisas que você pode fazer para impulsionar o seu novo negócio. Semijoias são peças que abrangem um grande público, pois são produtos que tem um bom custo-benefício, ou seja, tem qualidade e preço acessível. Confira a seguir como conseguir os primeiros clientes com a revenda de semijoias:

    1 – Seja a vitrine dos seus produtos

    Você vender produtos que você confia na qualidade é muito importante. Sempre que frequentar qualquer tipo de ambiente social use as suas peças. Assim, as pessoas além de verem seus produtos em uso essa é uma boa oportunidade de você iniciar uma introdução à sua mercadoria.

    2 – Participe de bazares e feiras

    Existem diversos lugares onde você pode oferecer e expor as suas semijoias. Fique atenta a bazares e feiras que acontecem na sua cidade e também em datas comemorativas. Outra dica é expor em salões de beleza e lojas de roupas. Veja se pode deixar as suas peças em alguma vitrine para as clientes que frequentam o espaço comprarem. Deixe junto com as peças um cartãozinho onde as clientes possam encontrar seu contato e suas redes sociais.

    3 – Trabalhe nas redes sociais

    Anunciar seus produtos nas redes é fundamental para que sua marca comece a se consolidar. Procure produzir fotos bonitas, com iluminação e cenários adequados. Peça para seus amigos e familiares divulgarem as redes sociais da sua marca, assim você conseguirá criar um círculo de pessoas que acompanham suas postagens e ficará mais fácil de captar clientes.

    4 – Faça parcerias

    Tem uma amiga influencer? Conhece alguém que faria a divulgação da sua marca em troca de algumas peças? Essa é uma boa forma de divulgação. Hoje em dia a divulgação em stories de blogueiras tem trazido bons resultados em vendas para marcas.

    Siga a HS Golden nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de tendências em semijoias! Instagram e Facebook. Leia mais conteúdos como esse em nosso blog.