• Home
  • Como se tornar independente financeiramente com semijoias.

    Como se tornar independente financeiramente com semijoias.

    Um guia prático para ser independente financeiramente com a revenda de semijoias.

    Como se tornar independente financeiramente com semijoias. – A independência financeira está entre as principais metas de vida da maioria das pessoas, mas nem sempre é possível alcançá-la com êxito. Porém tornar-se independente financeiramente com a revenda de semijoias pode ser mais fácil do que você imagina, para isso basta seguir o guia que preparamos com algumas dicas infalíveis que farão de você uma revendedora de mão cheia.

    Defina seu público-alvo

    Não adianta sair atirando para todos os lados, é importante que você foque nas pessoas que realmente se interessam pelos seus produtos. Determine os estilos de clientes que pretende atender, pois quase nunca é possível abranger todos os tipos de pessoas.

    Crie uma marca

    As pessoas gostam de associar o que consomem a uma marca, então não hesite em criar a sua. Se possível, crie um canal de comunicação para anunciar suas novidades, pode ser uma página no Instagram com atualizações diárias ou semanais sobre os seus produtos e as novas tendências.

    Fique de olho na precificação das suas joias

    Não adianta cobrar apenas R$20 a mais do que você pagou pelos seus produtos. É necessário levar em consideração a embalagem, o envio, as taxas, afinal, você tem despesas. O mais indicado é cobrar o dobro do custo original da peça.

    Opções de pagamento

    Na hora de efetuar a cobrança, defina suas formas de pagamento. Se optar pelo depósito, certifique-se de enviar as peças mediante comprovante e garanta facilidades, como parcelamentos, para as clientes mais assíduas.

    Bons fornecedores

    A última dica é tão importante quanto as outras. Ter bons fornecedores garantirá que suas peças tenham qualidade e que você consiga realizar negociações, se necessário. Opte por empresas reconhecidas, a HS Golden é referência no setor e pode te ajudar com isso. Então acesse https://hsgolden.com.br/ e siga nossas páginas no Instagram e Facebook para saber mais.