• Home
  • Joias em aço

    Joias em aço: Qual o diferencial das joias em aço?

    Joias em aço: Qual o diferencial das joias em aço?

    Saiba qual o diferencial!

    Joias em aço: qual o diferencial? – Uma tendência no mercado de joias e semijoias atualmente são acessórios trabalhados em aço. Esse material, além de trazer bastante brilho e longa durabilidade para as peças, é também uma opção muito acessível.

    Aço Inox x Aço Cirúrgico

    Mesmo sendo materiais com características semelhantes, eles apresentam algumas diferenças entre si. O aço inox possui um teor de carbono um pouco maior do que no aço cirúrgico, e por isso peças com aço inox são mais baratas. Por esse motivo, o aço cirúrgico torna-se hipoalérgico e mais resistente a água, tornando-se ideal para piercings.

    De onde surgiu essa tendência?

    Com o avanço tecnológico da produção das joias, tornou-se possível trabalhar no desenvolvimento de joias em materiais diferentes dos tradicionais ouro e prata. Um desses materiais que começou a receber destaque foi o aço, na virada do milênio.

    O público rapidamente aderiu a tendência de joias em aço, já que o custo benefício (levando em consideração que seu uso seria diário) era muito compensador. Além do mais, seu custo de produção é muito baixo quando comparado com outros materiais de qualidade semelhante.

    Quais as vantagens?

    O aço, diferente das semijoias e bijuterias, não possui restrição de uso. Pode usar o acessório em praias, piscinas, durante o banho, e a peça não será danificada! E sendo peças hipoalérgicas, pode usá-las todos os dias, sem preocupações.

    Se você deseja comprar joias em aço você precisa conhecer a HS Golden! Somos uma empresa atacadista que fornece as melhores peças do mercado de semijoias, prata, aço e acessórios masculinos! Para conferir nossos produtos, clique aqui!

    Acompanhe a HS Golden nas redes sociais, pelo nosso Instagram e nosso Facebook, e fique por dentro das tendências e novidades do mercado dos acessórios!

    Open chat