• Home
  • Prata e dourado

    Prata e dourado: aprenda a misturar as duas tendências em um só look

    Saiba como misturar tendências de prata e dourado na hora de escolher seus acessórios

    A regra de não misturar tendências de prata e dourado no mesmo visual caiu por terra. A moda agora é combinar as peças. Esse mix está em alta desde 2017 e é um alívio para quem sempre gostou das duas opções de banho.

    Use as peças de maneira assertiva!

    Para não errar na hora de misturar, comece a variar com peças que tenham a mesma referência. Não que elas precisem ser iguais, mas é bacana que tenham o mesmo estilo, criando uma sintonia no look.

    Perceba se o tipo de banho entre os acessórios escolhidos é parecido. Por exemplo, use dourados foscos com prateados foscos ou dourados brilhantes com prateados brilhantes.

    Crie looks e arrase!

    As pulseiras são bastante versáteis, dá para misturar diversos tipos e tons, além de combiná-las com relógios também. Mas, claro, lembrando que tudo em excesso não é bom.

    Nas orelhas, apostar no mix de banhos também é uma opção divertida. Dependendo da forma como for utilizada, fica linda! Se você tem mais de um furo, pode abusar das opções em dourado e prata, desde que dê preferência por peças mais básicas. Lembre-se de que tudo deve ornar.

    Nos dedos, anéis mais discretos também podem ter combinações variadas. A mesma coisa vale para os colares, que ainda podem ser utilizados em mix de correntes com comprimento, espessura e formatos diferentes no mesmo look.

    A HS Golden conta com semijoias douradas e prateadas para garantir versatilidade, luxo, delicadeza e beleza na hora de compor os melhores looks.

    Se você é uma revendedora de semijoias ou apenas ama esse universo e quer ficar por dentro de dicas como essas, acesse https://hsgolden.com.br/ e siga a gente no Instagram e Facebook para receber atualizações diárias sobre todos os nossos produtos.