• Home
  • Pulseirismo

    Pulseirismo: Crie seu Mix e Arrase no look!

    O Pulseirismo é a nova sensação do momento.

    A ideia de misturar cores, texturas e estilos diferentes de pulseiras em um mix de várias peças juntas não é novidade. Resgatada dos anos 2000, o pulseirismo volta com propostas diferentes para encher o seus looks de glamour e harmonia.

    A dica para harmonizar o seu mix é prestar atenção nas cores! Como o pulseirismo permite a mistura de vários tipos de pulseiras, o que era pra ser algo glamuroso pode se tornar um caos. Escolha pulseiras em tons que conversem com a roupa que você estiver usando, e evite que uma pulseira tampe a outra. Dessa forma, o look ficará fantástico!

    Cores

    Junto com a harmonia nas cores é importante ficar atenta à quantidade de pulseiras que será utilizada. Evite que as pulseiras passem da metade do seu antebraço, isso deixa o look pesado desnecessariamente. A dica aqui é abusar das pulseiras durante a noite, e durante o dia substituir algumas delas por um relógio com pulseira de metal. Evite os esportivos, para dar um ar mais casual ao look. Para o trabalho, invista em pulseiras mais finas e delicadas, que não impeçam ou atrapalhem a movimentação do seu braço e que não façam muito barulho.

    Essa tendência não é apenas para os dias quentes! Em desfiles, as grifes Gucci e Label, com assinatura de Alessandro Michele, apostaram na tendência. Utilizaram com maestria por cima de blusas de manga longa coladas ao braço. Utilizando pulseiras um pouco mais largas, para compor os looks que mais se destacaram nos desfiles.

    Gostou de saber como aderir à tendência do pulseirismo? No nosso blog você encontra outros conteúdos sobre o mundo das semijoias e muitas dicas para revendedoras de semijoias! Clique aqui e confira!

    Siga a HS Golden nas redes sociais Instagram e Facebook