• Home
  • Quais semijoias combinam com o estilo clássico?

    Saiba quais as melhores semijoias para formação de um estilo clássico

    Semijoias estilo clássico – Há algum tempo atrás, para possuir um acessório era preciso desembolsar muito dinheiro, afinal, o mercado era muito limitado e só disponibilizava de peças de alto escalão. Durante esses tempos até existiam algumas opções mais baratas, porém eram bijuterias de péssima qualidade que não duravam muito e não possuíam muita beleza.

    Com o passar dos anos, este mercado foi evoluindo. E hoje em dia existem peças mais acessíveis e de ótima qualidade, como as semijoias. Com designs exuberantes, no qual às vezes fica até difícil de diferenciar das peças de alto escalão, estes modelos vieram para revolucionar o mercado de acessórios e conquistaram uma posição de respeito no mercado, virando ótima opção de comercialização.

    Com tanto valor visual, as semijoias adquiriram características dinâmicas nas quais abrem possibilidades de combinação com muitos estilos de roupas e acessórios. Neste texto iremos mostrar para quais as melhores semijoias que combinam com o estilo clássico, confira.

    Semijoias com pedras coloridas

    O estilo clássico é feito com tecidos nobres de cores mais neutras, como por exemplo uma blusa branca simples com uma calça preta simples. Ou com cores de um pouco mais de destaque, porém que mantenham a ideia de padrão neutro, como por exemplo uma blusa vermelha com uma calça preta. Sendo assim, este estilo que se forma neste modelo de visual, abre portas para inovação nos acessórios para que não fique um visual muito morno. Como por exemplo os acessórios com pedraria colorida. Este tipo de acessórios acrescenta vida ao visual e dá um toque de contraponto no design, deixando o estilo dinâmico e belo.

    Além disso, as semijoias coloridas estão disponíveis em muitos modelos, dando um leque de opções para o consumidor e dando a opção de criatividade na montagem do visual.

     

    Semijoias com pérolas

    Outro estilo de semijoia que combina e muito com o visual clássico são as semijoias com pérolas.

    Pelo fato de o estilo clássico remeter a nobreza, a poder e classe, as pérolas se encaixam muito bem, afinal, há muito tempo atrás as pérolas eram muito usadas pelas famílias reais e o mundo da nobreza.

    Além disso, pela diversidade dos modelos de semijoias com pérolas, estas peças trazem um toque arrojado e dinâmico ao visual do consumidor. Disponíveis em modelos com pérolas maiores, adicionando um toque de extravagância, ou em modelos com pérolas menores, com um toque mais discreto, estes modelos mostram que são diversos e para todos os gostos.

    Gostou das nossas dicas? Para ficar por dentro dessas e muitas outras acesse nosso blog de notícias e fique por dentro de todas as novidades do mundo das semi joias. Acesse nosso site para adquirir esses e outros produtos e conte com a garantia de 1 ano da HS Golden. Estamos nas redes socias, siga-nos no Instagram e Facebook