• Home
  • Semijoias infantis para revender

    Semijoias infantis para revender.

    Saiba como trabalhar com semijoias infantis e alavanque suas vendas.

    Semijoias infantis para revender – Sempre damos dicas para as revendedoras que querem lucrar apenas com essa atividade e uma que nunca cansamos de enfatizar é: tenha um mostruário diversificado. Sabemos que boa parte das vendas se concretiza por causa das datas comemorativas. Por isso, há poucos dias do Dia das Crianças, viemos ressaltar a importância de se ter semijoias infantis para revenda.

    O gatilho do Dia das Crianças está aí e, para quem soube se planejar, o período pode ser um prato cheio. Se esse não é o seu caso, tudo bem, basta se organizar nos próximos anos. A questão é, semijoias infantis sempre fizeram sucesso e a celebração dos pequenos seria apenas mais uma forma de você observar isso de maneira efetiva.

    Os pais estão sempre buscando algo que surpreenda os pequenos e nada melhor do que ter uma carta na manga à disposição. Por isso aposte nessa categoria de joias, mas atente-se, claro, para a procedência dos produtos. Afinal, não podemos esquecer que as crianças podem sofrer mais com reações alérgicas.

    Confira algumas dicas de como montar um mostruário atraente para o público infantil:

    Reforce a qualidade

    Fale sobre e reforce a qualidade dos materiais na hora de apresentar as suas peças. Um pai jamais comprará uma semijoia que possa causar algum mal ao seu filho, então atente-se para a qualidade.

    Cores

    Invista em peças coloridas. Deixe a sobriedade para os adultos, crianças gostam de cor. Opte por mostrar peças de cores vivas, como rosa, azul, verde e amarelo, por exemplo.

    Semijoias infantis para revender: Variedade

    Tenha sempre semijoias diferentes para cada idade. Provavelmente uma criança de 13 anos não irá se interessar por uma joia destinada a alguém com meses de vida. Mantenha um mostruário diferenciado, pois o ajudará a convencer seus clientes de que você dispõe de produtos personalizados.

    Quais as tendências?

    – Por fim, saiba o que é tendência no mercado infantil. Os famosos e seus filhos são sempre um bom termômetro. Já que eles também são responsáveis por ditar o que será moda em futuramente.

    Na hora de escolher as melhores semijoias infantis para revender, acesse o site da HS Golden https://hsgolden.com.br/ e confira nossas coleções. Para ficar por dentro das tendências e dicas em acessórios, siga a gente nas redes sociais, estamos no Instagram e Facebook